domingo, 8 de abril de 2012



Anuncie seu eletrônico na Eletron Class

5 maus hábitos que as mulheres odeiam
Quando se trata de relacionamentos,  nós homens andamos em minas proverbiais por não sabermos como lidar com elas!
Ao longo de nossas vidas praticamos maus hábitos, às vezes incoscientes ou não, que acabam se tornando nossa derrota em uma relação!
Mas não importa o quanto inocente você se acha ou diga ser, esses maus hábitos jogarão sua garota contra você! Embora cada mulher possa ser ou parecer diferente uma da outra, há certas coisas que indicam que você não esteja colocando-a em primeiro lugar em sua vida!
Leia esta lista com alguns hábitos que elas (secretamente ou não) odeiam!

Sempre atrasado

A pontualidade não é o início e nem o fim de um bom homem. No entanto se você está sempre atrasado certamente não vai ganhar nenhum concurso de popularidade com sua garota, e este certamente é um dos hábitos que ela odeia!
O atraso indica a falta de compromisso com os planos feitos com ela, além de ser uma falta de respeito e compreensão com o evento marcado.
Além disso, seu hábito de se atrasar sempre pode refletir e prejudicar no trabalho e no relacionamento com seus familiares e amigos.
Comece a planejar seu dia para que você sempre esteja atento com seus compromissos!

Esquecido

Você pode imaginar que “eu esqueci” possa ser sempre uma boa desculpa. Com certeza ela descorda totalmente e odeia este mau hábito!
O esquecimento é perdoável em pequenas doses e quando o efeito não é crucial. No entanto, quando praticado sempre, você pode perder pontos com todos ao seu redor, principalmente com sua garota. De um modo geral, nós homens somos bons em lembrar das coisas que gostamos e que são de certa forma importantes para nós!
Você sempre se lembra de pegar cerveja no caminho de casa? Tenho certeza que você não se esqueceu do futebol com os amigos na sexta a noite!
Quando se trata de favores ou coisas que não são divertidas, nossa memória parece que não funciona!
Isso traduz perfeitamente a ela que as coisas que você está se esquecendo (do aniversário dela por exemplo, que você prometeu fazer as reservas para o jantar) parecem não nenhuma importância para você! Se continuar nesse ritmo, você pode começar a se esquecer dela, porque logo logo ela vai se esquecer de você!

Omitir as coisas

Manter sigilo de certas coisas favorecem nosso traseiro mas também nos colocam em apuros também!
Você acha que se não revelar seus “pequenos deslizes” e ela não descobrir, vocês serão felizes para sempre!
Ledo engano meu caro, ela uma hora vai descobrir e sua casa vai cair, e sempre estará com um pé atrás com tudo o que você disser!
Se você tem um pouco de “roupa suja” guardada dentro do seu armário, é melhor por para fora! Se estiver confuso, pelo menos admita para ela. Pois se há alguma coisa no seu passado que você não queira que ela descubra, omitir “pequenos” detalhes poder ser uma grande coisa!

Ser desinteressado

Quando se trata de aniversários, feriados ou até mesmo as bodas de 50 anos de seus avós, nunca demonstre desinteresse, pois as garotas também odeiam este mau hábito!
Se você vai a uma festa mal vestido e sem presentes, demonstra seu despreparo e desinteresse. Não pense que sua presença é o que mais conta, o seu entusiasmo é que conta!
Dia dos namorados por exemplo, não fique dizendo que é só mais um dia comercial e blablablá, ela sabe que o destino da humanidade não depende de uma noite romântica. No entanto é importante para ela, e se isto é importante para ela, é importante uai! Faça sua parte!
A bondade e generosidade mútua pode ser a chave para fazer as coisas funcionarem entre duas pessoas em um relacionamento.
Pense naquele jogo que ela te acompanhou, ela pode até ter fingido se importar.
Será que ela compraria um presente para seu cãozinho no Natal mesmo odiando ver os pelos que ele deixa em seu tapete?
Olhe para trás no seu relacionamento e veja como ela tem agido com as coisas que interessam a você, e então devolva o favor.

Olhar para outras mulheres

As mulheres não são estúpidas. Ela sabe que você está olhando para as mulheres o tempo todo. Ela sabe que você notou a garçonete e a garota na mesa ao lado.
O que ela não quer é que você a deixe constrangida ou que prejudique sua própria aparência, fazendo uma cena perto dela. Ela não quer perceber que você está percebendo. Se você está olhando estupidamente para outras mulheres, e não presta atenção enquanto ela fala com você porque você está tão distraído, então você não está dando a sua garota o respeito e a admiração que ela merece, e ela sabe disso.
Mulheres têm essa coisa de se compararem com outras mulheres, e é um jogo de somar que resulta em zero.
Se você está elogiando o corpo de outra garota, ela vai concluir que você acha que o corpo da outra é melhor do que o dela. Isso fará com que ela se sinta cada vez menos atraente com cada comentário seu, até que ela deseje ter ficado em casa, e talvez da próxima vez que você chamá-la para sair ela vai negar.

Quebre o mau hábito

Todas essas coisas que eu disse somam uma só: Se você está se esforçando menos que o desejado, ela está ciente e nem se surpreende mais com isso. Isso indica sua falta de compromisso e desejo em fazê-la se sentir bem!
Então é melhor que você reveja seus conceitos ou então vocês entrarão em comum acordo: ela entra com o pé e você com a bunda!

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...