domingo, 22 de abril de 2012

10 Maconheiros de Sucesso


Sir Richard Branson
Richard Branson está na 236ª posição na lista das pessoas mais ricas do mundo. Fundador do império Virgin, que engloba desde companias aéreas a lojas de celular, ele fez sua furtuna bilionária partindo do zero. Não só este homem fuma maconha, como também permite que seu filho de 12 anos de idade também fume. Richard já declarou que não há nada de errado em fumar maconha e luta pela legalização.
Rick Steves
O apelido de Rick Steves não tornou-se “viajante europeu” por acaso. Ele é o autor dos 27 guias de viagem europeu mais vendidos, além de ser dono de seu próprio programa de rádio e TV. Rick, que é membro da Organização Nacional para Reformas na Lei da Maconha, diz que a ‘erva’ é a responsável por ele ser o melhor escritor de guias turísticos da Europa, já que esta o proporcionou uma nova visão do mundo.
Aaron Sorkin
Aaron teve seus primeiros contaos com maconha e cocaína no final dos anos 80, já entrou e saiu de internações diversas vezes e, em 2001, foi pêgo por porte de maconha, cogumelos e crack. Que ele goste de fumar maconha, tudo bem, mas freebase também não, né? No entanto, ele trabalha no The West Wing como escritor/produtor e já ganhou diversos Prêmios Emmy, além de diversas indicações.
Michael Phelps
O dono do maior número de medalhas de ouro da história foi o alvo da últimas manchetes após ter sido flagrado fumando maconha em um bong. Nas entrevistas, Phelps diz ter sido um erro estúpido, que aquela tinha sido a sua primeira vez e que não queria mais repetir o ato, mas quem teve oportunidade de ver as fotos sabe que ele não se comportava como um “principiante” e, muito menos, estava experimentando.
Barack Obama
A grande maioria dos presidentes americanos, desde Washington a Bush, já fumaram maconha no passado. Clinton teria tentado fumar e não conseguiu, enquanto Washington chegou a plantar maconha em sua fazenda. No entanto, nenhum deles chegou a admitir o hábito, a não ser Obama. No livro em que escreveu sobre a sua vida, o atual presidente dos EUA conta que fumava maconha quando jovem.

Michael Bloomberg
O prefeito de Nova Iorque, cujo sobrenome está associado a “trabalho” e “sucesso”, não é um fracasso, muito menos uma aberração. Agora, se você realmente acredita que o fato de fumar maconha não permite que as pessoas cresçam na vida, Michael é um ponto contra a sua teoria. Quando perguntaram a ele se fumava maconha quando jovem, ele respondeu: “Pode apostar que sim! E eu gostava.”.
Ted Turner
Ted, fundador do Kentucky Hemp Museum, é um tipo raro de milionário. Desconhecido e sem almejar a fama, criou, sozinho, o sistema 24 horas de jornalismo da CNN, sendo entitulado o “Homem do Ano”, em 1991. Ele é o maior proprietário de terras da América, além de possuir várias emissoras de televisão e também ser dono do Atlanta Braves, time de baseball dos Estados Unidos.
Montel Willians
O ‘príncipe’ do talk show americano descobriu maconha tarde em sua vida, mas por uma boa razão. Em 1999 ele encontrava-se com esclerose múltipla e não poderia fazer uso de nada que reprimisse seus sintomas. Após ter usado todos os tipos de medicamentos e nenhum surtir efeito, alguns até causando horríveis efeitos colaterais, Montel resolveu experimentar maconha como solução e deu certo!

Stephen King
O sucesso de King ao longo de sua carreira tem sido inigualável. O autor, caracterizado como criador de romances de 1.000 páginas, já escreveu mais de 50 romances, além de histórias menores que já tiveram mais de 500 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Ele luta pela legalização da maconha e ainda diz que, além de tornar-se legal, deveria ser parte de uma indústria artesanal.
Arnold Schwarzenegger
O governador é, realmente, o único homem nesta lista do qual existe um vídeo em que o mesmo está fumando maconha. Durante o documentário Pumping Iron, ele é visto fumando. Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que o todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha.”.




FONTE: http://www.dormiu.com.br
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...