terça-feira, 20 de março de 2012

Ovni derruba avião Tucano da Esquadrilha da Fumaça

Ovni_derruba_Tucano Em um sábado de apresentações da Esquadrilha da Fumaça na cidade de Santos(Litoral de SP), um acidente que acabou na morte de um espectador, intrigou pilotos e ufólogos. Naquela tarde de 1997, a Esquadrilha da Fumaça fazia uma exibição com aviões Tucano para uma multidão que acompanhava todas as manobras da praia.
Quase no final da apresentação acontece um acidente. Em sua milésima apresentação, o avião Tucano T27 sofre uma avaria na sua asa direita. Ela se desprende e cai. O piloto Capitão Barreto, consegue desviar a aeronave em direção ao mar e se ejeta. Infelizmente a asa que se desprendeu cai sobre Eduardo Santiago de 16 anos que veio a falecer.
A Aeronáutica não consegue explicar o acidente pois os aviões Tucano da Esquadrilha da Fumaça são reforçados para aguentar as manobras e passam por uma rigorosa manutenção.
O que já era inexplicável acabou ficando mais misterioso com a divulgação do vídeo do acidente. Segundos antes da asa se desprender, é possível ver um Ovni passando próximo ao avião em altíssima velocidade.
Nesse vídeo do programa “Fantástico” da Rede Globo da pra ver momento exato que o Ovni passa pelo avião.
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...