terça-feira, 20 de março de 2012

O Acidente mais bizarro da história

Marcadores: ,


Uma baleia cachalote de 17 metros e 60 toneladas, morreu provavelmente de causas naturais em uma praia em Taiwan, China, em janeiro de 2004. Os pesquisadores queriam a carcaça para realizar uma autópsia e para que servisse de objeto de pesquisa. Para isso prepararam o enorme cadáver e o carregaram em um caminhão, cujo roteiro incluía a passagem através da cidade de Tainan, para poder chegar ao Instituto Natural Shi-Tsau de Preservação, onde seriam feitos os estudos. 
Foram necessários 13 horas, 03 guindastes e 50 trabalhadores para conseguir carregar a baleia no caminhão. Infelizmente, no caminho através da cidade, os gases oriundos da decomposição do animal chegaram a um nível crítico e ele simplesmente explodiu, espalhando vísceras de baleia na rua, nos carros, nas pessoas e em tudo mais que estivesse por perto. De acordo com testemunhas, o cheiro era insuportável. Moradores e donos de lojas colocaram máscaras e tiveram o desagradável trabalho de limpar a bagunça. Após o incidente, a baleia continuou a sua viagem para o centro de pesquisa.




Read more: http://gente-estranha.blogspot.com/2012/03/o-acidente-mais-bizarro-da-historia.html#ixzz1pgVbmj6Q

Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...