segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


Atores que morreram ou ficaram feridos no set de filmagem




Atores-que-morreram-ou-se-feriram-gravando-cenas-no-set-de-filmagem-de-filmes
A produção de alguns filmes pode ser perigosa e muitas vezes fatal. Conheça 8 casos de atores e atrizes que ficaram feridos ou perderam a vida durante filmagens.
Alguns cinegrafistas, atores e dublês ficaram feridos em acidentes que aconteceram durante as filmagem desses filmes. Já outros que estavam nestes locais não tiveram muita sorte e acabaram por perder a vida. (Clique sobre o nome do filme para ver a cena correspondente).
Durante a cena de um tiroteio em The Crow, o ator Brandon Lee morreu porque uma das balas era real. A filmagem do filme foi concluída com dublês e efeitos de computador.
2. Top GunAtores-que-morreram-ou-se-feriram-gravando-cenas-no-set-de-filmagem-de-filmes-2
Durante a produção do popular Top Gun, um dublê perdeu a vida.
Durante uma cena em que a câmera estava filmando dentro de um avião, o dublê de nome Art Scholl, que era um piloto, perdeu o controle da aeronave e caiu no Oceano Pacífico. Tanto o seu corpo quanto avião nunca foram encontrados.
Durante a produção deste filme que teve como o ator principal Vin Diesel, seu dublê, Harry L. O’Connor, morreu instantaneamente após descer de rapel em alta velocidade para pousar em um pequeno submarino. O’Connor morreu após o impacto com o veículo.
Durante este filme sobre mágicos e seus truques, a atriz Isla Fisher quase ‘partiu desta para melhor’.
Na cena em que ela é posta em uma câmara cheia de água com cadeados dos quais deve livrar-se, Fisher quase se afogou depois de estar três minutos sem ser capaz de se livrar das correntes.
Atores-que-morreram-ou-se-feriram-gravando-cenas-no-set-de-filmagem-de-filmes-5
Dublê Scott McLean, em uma cena onde havia carros em movimento: Ele estava dentro de um deles e tendo a cabeça para fora do veículo através da janela, outro carro bateu nela causando danos cerebrais e lesões corporais.
6. Harry Potter e as Relíquias da Morte IAtores-que-morreram-ou-se-feriram-gravando-cenas-no-set-de-filmagem-de-filmes-6
O dublê de Daniel Radcliffe, David Holmes, de 25 anos, ficou paralítico depois de filmar uma cena em que “Harry Potter” é lançada contra uma parede. Holmes, sendo quem atuou nesta cena, fraturou o pescoço e perdeu a mobilidade do corpo do pescoço aos pés.
7. O Cavaleiro das TrevasAtores-que-morreram-ou-se-feriram-gravando-cenas-no-set-de-filmagem-de-filmes-7
Um cameraman cha mado Conway Wickliffe morreu em uma cena de ação em que o veículo em que viajava devia dar uma volta; Este perdeu o controle e bateu em uma árvore.
Atores-que-morreram-ou-se-feriram-gravando-cenas-no-set-de-filmagem-de-filmes-8
Vic Morrow de 53 anos perdeu a vida em 1982 durante as filmagens deste filme. Morrow interpretava um homem que, em uma cena de guerra, resgatava duas crianças e as levava para um helicóptero.
A filmagem ocorria normalmente até que o helicóptero fora atingido por fogos de artifício ficando fora de controle, decapitando o ator e uma das crianças (Myca Dinh Le, 7 anos). A outra (Renee Shin-Yi Chen, 6 anos) escapou das hélices, mas foi esmagada pelo helicóptero. Os seis tripulantes da aeronave sofreram ferimentos leves. As filmagens foram suspensas, o diretor John Landis e Spielberg foram processados, houve mudança nas leis trabalhistas para atores mirins, mas o filme foi lançado – sem a fatídica cena e sem as duas crianças.
fonte:http://popsapiens.net/2015/11/25/atores-que-morreram-ou-ficaram-feridos-no-set-de-filmagem/
Postar um comentário

Revista Sexy Especial :: Mari Lopes Mari Lopes  nua na Revista Sexy Especial de abril. A musa do Flamengo nos mostra como é fácil ...