1 – Ficar acordado até tarde

Taí um sinal de que você é bastante espertinho: bancar a coruja e ir dormir tarde. Já foi comprovadoque crianças mais inteligentes acabam se tornando adultos que não conseguem dormir muito cedo – já temos provas também de que os notívagos tendem a ter mais sucesso em suas vidas, então, se você sente dificuldade para dormir muito cedo, talvez tenha uma inteligência acima da média.

2 – Falar palavrão

Eita, p@rr#! Ao que tudo indica, não ter uma linguagem muito polida não tem nada a ver com um vocabulário pobre e limitado, como se acreditou por muito tempo. A verdade é que falar palavrão é um grande sinal de inteligência emocional, sabia?

3 – Ser bagunceiro

É bem verdade que as mesas, os escritórios e os quartos de pessoas inteligentes não são assim superorganizados. Como vivem tendo ideias, tendem a refletir sua bagunça mental nos ambientes que os circundam. Se você não se sente muito motivado a organizar as coisas, possivelmente isso tem a ver com o fato de que sua mente está ocupada com outros assuntos mais interessantes. Tem mais: ambientes desorganizados são bons gatilhos para a criatividade.