1. A maior bola de elásticos de borracha já produzida

O norte-americano Joel Waul é o detentor do recorde de maior bola de elásticos de borracha já feita. Foram necessários mais de 300 mil elásticos ao longo de 6 anos para chegar ao resultado final: uma estrutura com 2 metros de altura e aproximadamente 4 toneladas.
(Reprodução/Guinness World Records)

2. A maior quantidade de colheres já equilibrada no rosto de uma pessoa

O sérvio Dalibor Jablanovic quebrou, em setembro de 2013, o recorde de pessoa a equilibrar o maior número de colheres sobre o rosto. Para realizar tal feito, o jovem precisou segurar 31 talheres ao mesmo tempo. 
Publicidade
(Reprodução/Guinness World Records)

3. A maior distância que uma pessoa em chamas já percorreu puxada por um cavalo

Em 2013, depois de ser arrastado por 500 metros, o austríaco Josef Tödtling entrou para o Livro dos Recordes por ser a pessoa em chamas que percorreu a maior distância puxada por um cavalo.
(Reprodução/Guinness World Records)

4. Maior quantidade de canecas de chope carregadas ao mesmo tempo

Em 2014, o garçom alemão Bavarian Strümpfel Oliver quebrou o próprio recorde ao carregar 27 canecas de chope por 40 metros. 
(Reprodução/Guinness World Records)

5. A língua mais comprida de uma pessoa

Os 10,1 centímetros de língua fizeram o norte-americano Nick Stoeberl assumir, em 2015, o posto de pessoa com a língua mais comprida do mundo. O jovem de 25 anos desbancou Brit Stephen Taylor, que detinha o título desde 2002, por apenas 3 milímetros.
(Reprodução/Guinness World Records)

6. A casquinha com o maior número de bolas de sorvete

A marca de maior número de bolas de sorvete equilibradas em uma casquinha foi quebrada em 2015 pelo italiano Dimitri Panciera. O homem, natural da cidade de Forno di Zoldo, segurou uma casquinha com nada mais nada menos do que 121 bolas.
(Reprodução/Guinness World Records)

7. Maior número de maçãs esmagadas com os bíceps

A norte-americana Lindsay Lindberg, mais conhecida como Mama Lou, estabeleceu em 2013 o recorde de pessoa a esmagar o maior número de maçãs com os bíceps em menos tempo, ao espremer 8 frutas em apenas 1 minuto. 
(Reprodução/Guinness World Records)

8. A mulher mais jovem a possuir barba

Desde os 11 anos, a britânica Harnaam Kaur sofre com a síndrome dos ovários policísticos — condição que faz pelos crescerem excessivamente em seu rosto. Em vez de deixar isso afetar a sua vida, a jovem, hoje com 24 anos, optou por não se depilar mais e usa as redes sociais para divulgar o seu exemplo de autoestima elevada. Sua trajetória foi reconhecida pelo Guinness Book em 2015, quando foi classificada como a mulher mais jovem a possuir barba. 
(Reprodução/Guinness World Records)