quinta-feira, 8 de setembro de 2016


O namorado dela ligou uma câmera oculta antes de dormir... O que ela captou foi surpreendente!


Desde a antiguidade, a existência do sobrenatural confunde a humanidade mais do que qualquer outra coisa. Alguns dos mais conhecidos eventos sobrenaturais são os denominados fantasmas, duendes, criaturas, a mulher de branco etc... No entanto, alguns afirmam que não há lugar para este tipo de crenças primitivas em nossa sociedade atual. Mas a verdade é que muitas pessoas se surpreendem ao não compreender alguns eventos específicos, capazes de deixa qualquer um desconcertado.
Se voltamos ao século XIX, aos anos de 1850 e 1860, muitos fotógrafos começaram a fazer testes com novos efeitos, tais como imagens estereoscópicas e a técnica de dupla exposição, que atualmente podem ser usadas em muitas fotos de "fantasmas" vistas pela internet e são meramente fotografias falsas editadas. No entanto, ao longo da história ocorreram outros casos que envolveram imagens reais.
Os primeiros fotógrafos sem escrúpulos perceberam que poderiam explorar estas técnicas para obter benefícios econômicos. Era algo bastante cruel, que servia para tirarem proveito de pessoas que sofriam com a perda de entes queridos, que consistia em colocarem manualmente o espírito de um familiar junto com a pessoa viva. Porém, o vídeo que lhe trazemos hoje, parece totalmente real
Fantasmas existem ou não? Já nos fizemos essa pergunta uma centena de vezes e, também, já ouvimos em vários lugares comentários sobre fantasmas, aparições e similares, mas o que a ciência diz sobre isso? Como a ciência é dedicada a responder às perguntas e preocupações da humanidade, qual é a sua opinião a respeito?
Geralmente, definimos “fantasma” como a suposta aparição de uma entidade que consistiria na alma ou no espírito de uma pessoa ou de outro ser vivo já falecido. Ao longo de toda a história, o termo aparece praticamente em todas as culturas e é uma parte fundamental no folclore de muitas civilizações de todas as partes do mundo.


No entanto, podem ser explicados em função de imaginação, das coincidências e, acima de tudo, das sugestões. Os céticos definem os fantasmas como uma simples série de eventos facilmente explicáveis, mas mal interpretados, em função de certas coisas, tais como as próprias imaginação, sugestões, crenças etc., que acabam sendo consideradas como reais.

No entanto, há casos que podem estimular a crença de que estamos errados, ou que podem ser chamados de "sobrenaturais". Mark e sua namorada começaram a notar que alguns objetos se moviam à noite enquanto dormiam, já que os encontravam no chão ou em posições diferentes quando acordavam. Depois de falarem com alguns pesquisadores, o casal foi encorajado a colocar uma câmera de vídeo em seu quarto.
Quando viram o que a câmera tinha gravado, eles ficaram um pouco confusos e, então, decidiram colocar na rede para que as pessoas pudessem opinar, se poderia ter sido o vento ou algo estranho. Na verdade, o vídeo, sendo real ou não, é bastante intrigante, por isso, o colocamos abaixo para que você dê a sua opinião sobre o assunto. 
Fonte: Starstock / YouTube-Mark Apsolon
Postar um comentário

O que aconteceria com a Terra se fosse atingida por uma tempestade solar? Quando se pensa em tempestade solar logo se im...