quinta-feira, 14 de julho de 2016



As 10 estátuas mais estranhas do mundo


Vários sites na internet, como ‘oddee.com’, ‘haha.nu’, ‘anvari.org’ e ‘weirdomatic.com’, listaram as estátuas mais estranhas do mundo. Abaixo, selecionamos dez exemplos de obras curiosas que podem ser visitadas em alguns países.

À esquerda, estátua localizada em Cingapura. À direita, obra que fica em Melbourne, na Austrália. (Foto: Reprodução)


À esquerda, obra em forma de crânio localizada em Praga (República Tcheca). Ela foi projetada por Jaroslav Rona, em 1993, e representa um dos personagens de Kafka. À direita, a estátua ‘Le Pouce’, que fica em Paris, na França, e foi feita por César Baldaccini, em 1965. (Foto: Reprodução)



À esquerda, estátua localizada em frente de um edifício em Los Angeles (EUA). À direita, obra que fica perto da estação de trem em Como, na Itália. (Foto: Reprodução)

À esquerda, estátua de ‘Homem urinando’, que fica em Praga. À direita, obra localizada em Potsdam, na Alemanha. (Foto: Reprodução)

À esquerda, a obra ‘O Tubarão’, que fica em Headington, Oxford (Reino Unido). À direita, estátua ‘Ouvido’ localizada em Colônia (Alemanha). (Foto: Reprodução)
fonte:http://www.ahtrollei.com.br/2015/08/as-10-estatuas-mais-estranhas-do-mundo.html

Postar um comentário

O que aconteceria com a Terra se fosse atingida por uma tempestade solar? Quando se pensa em tempestade solar logo se im...