quinta-feira, 26 de novembro de 2015

5 Piores Tipos de Mensagens de Texto para Enviar a uma Mulher

A mulherada não tem te respondido bem no whatsapp, tinder ou facebook? As suas conversas não tem durado mais que poucos minutos? Aquela gata te envia só respostas secas? Então você deve estar enviando o tipo errado de mensagens!
Nesse artigo eu vou te ensinar exatamente quais são os 5 piores tipos de mensagens de texto para enviar para uma mulher. Vou mostrar aqueles mensagens que se você enviar, a atração dela vai embora na hora!
Evitando esses tipos, as suas conquistar virtuais irão melhorar e muito!
Vamos lá!

1. Entrevista

“O que você faz? Onde você mora? Quantos anos você tem?”
Quando o cara não sabe o que falar, ele envia esse tipo de mensagem. Não que seja errado você querer saber essas coisas dela em algum ponto da conversa, o problema é você ficar enviando uma atrás da outra, principalmente no início, parecendo uma entrevista.
Essa conversa se torna chata, monótona e repetitiva, afinal, todos os outros caras devem estar falando a mesma coisa. Isso mesmo, meu amigo, ela não fala só com você!
Então pense comigo: Como se diferenciar dos demais? Fazendo uma entrevista de emprego? Acho que não, hein?

2. Carente

É a mensagem que você implora por atenção, que fala que está gostando dela, que cobra respostas quando ela demora. Enviando mensagens assim, você destrói qualquer tipo de atração que ela possa ter por você. E mesmo quando uma mulher te envia algo do tipo, você não tem mais paciência pra conversar com ela, imagina o contrário.
Uma mulher procura um homem de verdade, um cara independente e seguro de si. Aquele cara ocupado, que tem uma vida própria e hobbies. É por isso que eu recomendo que você tenha um ou vários hobbies. Isso te torna menos dependente e por ser ocupado, um cara mais interessante.

3. Perseguidor

Você manda uma mensagem e ela não responde. Depois você manda outra e ela ainda não responde. Aí manda mais uma e outra… fica perseguindo!
Ou ficar perguntando o que ela está fazendo a todo momento.
Volta e meia eu vejo algumas mulheres colando prints de caras necessitados assim e tirando onda deles. Não que eu ache isso correto, acho uma atitude infantil, mas é só pra mostrar que elas acham esse comportamento ridículo.
Quem é da época do MSN Messenger, deve lembrar do botão de Chamar atenção. Era uma opção que os malucos e obcecados usavam quando a outra pessoa demorava pra responder. Quando você clicava ali, além de apitar o computador da outra pessoa, a tela toda tremia. Nem preciso dizer que os caras que faziam isso não pegavam ninguém.
Uma mulher não gosta de um cara controlador, inseguro e chato. Quem fica perseguindo, enchendo o saco, se torna um cara muito chato e sem atração nenhuma.
Você precisa ser um homem de verdade, aquele cara com características únicas, que fazem com que ela corra atrás de você, não o contrário.
Nada que é fácil demais é interessante, ainda mais pra mulheres. Calma, não estou dizendo aqui pra ficar fazendo doce ou joguinhos, mas para não ser um desesperado.
Outra dica para evitar isso é falar com várias ao mesmo tempo. Se uma não responder, não vai fazer diferença e muitas vezes nem vai perceber isso.
Quando eu falava com várias mulheres pelo facebook, eu conversava mais com as que me interessavam ou que respondiam mais rapidamente. Muitas vezes, saía do site sem me despedir da maioria delas e pra falar a verdade, só percebia isso no outro dia quando via elas reclamando: “poxa, você saiu sem se despedir de mim”.

4. Baba Ovo

“Você é muito linda, é a mulher mais bonita que eu já vi…”
A mensagem baba ovo é aquela em que o cara elogia demais, que chega falando “oi minha linda”, “oi minha gata”. Elas acham isso ridículo.
Existem várias formas de elogiar uma mulher – eu até fiz um vídeo sobre isso e você pode ver no meu canal do youtube -, mas elogiar a aparência não é uma das melhores formas de gerar atração, principalmente no começo.

5. Amigo

Fica horas conversando e não vai pra lugar algum. Quando você vira o amiguinho, o “amigo gay”, BFF, o cara que vai ficar ouvindo ela desabafar quando levar o pé na bunda de outro que só saiu para sexo.
Você deve usar a lábia sexual, que explico exatamente em um dos bônus do Homem de Lábia. Mas é você jogar indiretas, apimentar a conversa, mostrar que você é um homem e se ela der brecha, você pega. Que não é apenas um amiguinho, mas um homem!
Só por não enviar essas mensagens, você chegará a um novo patamar. Afinal, estará sendo diferente de 90% ou mais de todos os outros homens.
E se você quiser saber exatamente que tipos de mensagens você deve enviar para gerar interesse e fazer com que aquela gata queira sair com você, se quiser saber a sequência correta das 3 mensagens que fazem isso, clique aqui!
Se preferir, pode assistir a tudo isso em vídeo:
FONTE:http://tudoparahomens.com.br/5-piores-tipos-de-mensagens-de-texto-para-enviar-a-uma-mulher/
Postar um comentário

Revista Sexy Junho 2017 :: Mulher Melão Pode chamá-la de  Mulher Melão , Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta...