quinta-feira, 8 de outubro de 2015

jaxon-bebe-sem-cranio-cerebro

O desafio de um bebê que nasceu sem crânio 


Jaxon Buell nasceu sem uma grande parte de seu crânio e cérebro. Os médicos disseram para os pais Brandon e Brittany Buell que seu filho viveria não mais que poucas semanas.
jaxon-bebe-sem-cerebro
O pequeno Jaxon nasceu com microhidranencefalia, uma má-formação cerebral grave para o qual não há cura conhecida. A microhidranencefalia é uma anomalia grave do desenvolvimento do cérebro caracterizado pela microcefalia e a hidranencefalia.
No mês de setembro, Brandon Buell publicou um post no Facebook, explicando a decisão do casal em ter o filho, mesmo sabendo que algo de errado acontecia com o feto na 17ª semana de gestação:
Quando nós soubemos, havia preocupação com Jax durante a gravidez. Os médicos nos deram as opções de continuar com a gravidez ou de abortar, pois o problema era desconhecido. Nenhum médico nos dizer exatamente o que estava errado, apenas queríamos saber se Jaxon estava sentindo dor ou sofrendo e se havia quaisquer riscos para Brittany durante a gravidez ou durante o parto. Uma vez que a resposta para ambas as perguntas foi “não”, descartamos automaticamente o aborto. Sim, somos cristãos, e nossa fé tem sido vital.”
jaxon3
Na página do Facebook, Jaxon tem mais de 200 mil “curtidas”, e um site de ajuda recebeu quase cem mil dólares em doações, que vão para as despesas mensais da família, incluindo contas médicas. Com 13 meses de idade, Jaxon não pode se alimentar da forma tradicional e irá ser uma criança menor do que as outras.
Os pais sabem que Jaxon vai precisar de vários milagres ao longo da vida, mas estão contando com fé para que a criança cresça o mais saudável possível.

fonte:http://www.mypixeland.com/o-desafio-de-um-bebe-que-nasceu-sem-cranio/
Postar um comentário

Revista Sexy Junho 2017 :: Mulher Melão Pode chamá-la de  Mulher Melão , Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta...