quinta-feira, 1 de outubro de 2015

7 indícios que sua saúde não vai muito bem


Possui alguns sinais que devemos prestar atenção sobre como anda a nossa saúde. Lembrando que você pode ter alguns desses sintomas e esteja bem, mas é sempre bom ficar alerta.


7. Você diminuiu de tamanho

Mesmo sendo raro, isso acontece. Com o passar do tempo, ao envelhecer nós encolhemos um pouco. Mas o preocupante é a rapidez que isso acontece, pois pode ser um vestígio de osteoporose. Essa doença se for tratada tarde demais, causará problemas futuramente nos seus ossos, fazendo sua coluna dobrar para o lado errado. Para impedir que a doença tenha um desenvolvimento rápido demais, se tem tratamentos.

6. Seus lábios estão rachados

Lembrando que lábios rachados acontecem com todos eventualmente, só se deve ter cuidado quando isso acontece com bastante frequência. Caso essas rachaduras aparecerem nos cantos da boca, aponta a falta de vitamina B12. A carência dessa vitamina pode causar anemia, o que deve ser tratado rapidamente.

5. Sua urina é muito amarela

Recomenda-se observar a coloração da sua urina, pois a falta de ingerir líquidos o suficiente, sua urina fica em uma cor escura, o que o normal para quem toma bastante liquido é transparente. Mas caso você ingere líquido o suficiente e sua urina continuar escura, procure um médico. E se a coloração estiver muito escura, pode ser sinal de problemas nos rins.

4. Você fica resfriado com muita frequência

Ficar gripado regularmente indica que seu sistema imunológico está debilitado. Isso ocorre pela falta de vitamina C, ou vírus. Para tirar a dúvida, faça um hemograma.

3. Problemas na pele

Aparecer feridas na pele, acne e outros tipos que você não se recorda de já ter tido antes, é um sinal de que algo não vai bem. Isso pode indicar que talvez você não cuide tão bem de sua pele, ou aponta o aparecimento de alergias ou casos raros graves de pressão.

2. Você não tem dormido bem

Caso os seus horários começarem a se desregularem, pode ser um sinal que você esteja com stress, ou problemas no sistema imunológico. Mas não precisa pânico por causa de uma insônia.

1. Você dorme muito, mas está sempre cansado

Se para dormir você não tem problemas, mas durante o dia você fica cansado, pode ter alguma coisa errada com sua glândula tireoide. Não cuidando, você para executar suas tarefas diárias será preciso o uso de café e energéticos.

Postar um comentário

Revista Sexy Junho 2017 :: Mulher Melão Pode chamá-la de  Mulher Melão , Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta...