terça-feira, 1 de setembro de 2015

O misterioso Clube dos 27

FLARES FACEBOOK 8Google+ 0
Email--Email to a friend
Você sabia que existe um clube que reúne alguns dos maiores artistas que já passaram pelo mundo?? Esse é o clube conhecido como clube dos 27 e estranhamente reúne vários nomes de peso que deixaram a vida aos 27 anos. Além da idade com a qual morreram o que os une também é que todos possuíam grandes polêmicas em suas carreiras.
Várias causas foram levantadas após os óbitos dos integrantes do clube dos 27: overdose, suicídio, Intoxicação alcoólica, além é claro, das suspeitas sempre presentes de pactos com o diabo, para alcançar o sucesso.
Claro que de forma muito mais acentuada, se observa na vida de todos os músicos citados, a característica de uso de drogas, a combinação de álcool com medicamentos, violência ou acidentes automobilísticos.
Entre os principais nomes que fazem parte do seleto grupo estão:
Robert Johnson
27
Robert Johnson era um dos principais nomes do blues do início do século, faleceu no dia 16 de agosto de 1938, segundo o que a história nos conta, de pneumonia.
Mas a pneumonia é apenas a versão oficial, muitas outras versões foram recebendo força ao longo dos anos, entre elas, a de que Johnson teria feito um pacto com o demônio para ter o talento e sucesso ou mesmo que teria sido morto com veneno no Whisky por um marido traído.
Janis Joplin
janis
A talentosa vocalista deixou a vida no dia 04 de outubro de 1970, segundo os relatos, por overdose de heroína. Ela ficou conhecida de forma mundial por grandes músicas e performances, mas também por grandes polêmicas por onde passava.
No dia de sua morte, foi encontrada com $4,50 na mão e uma agulha no braço, o que se especulou é que o fornecedor da droga teria vendido a ela uma dose especialmente forte. Quando faleceu, estaria terminando o álbum solo Pearl, que acabou sendo lançado de forma póstuma.
Jim Morrison
jim
O vocalista da banda The Doors faleceu de insuficiência cardíaca, no dia 03 de julho de 1971, em seu apartamento na cidade de Paris, entretanto, nunca se realizou autópsia para confirmar o motivo da morte.
O procedimento de autópsia não foi realizado porque de acordo com as leis francesas, como não existia sinais de crime, não eram necessárias novas investigações, assim, o mito de que na verdade Morrison estaria vivo até os dias de hoje foi criado e propagado sendo defendido por muitas pessoas.
Jimi Hendrix
jimi
Jimi Hendrix era um dos melhores guitarristas de sua geração, conseguindo se expressar de forma original com o instrumento. Muitos dizem que sua morte retirou da música um dos nomes que poderiam tê-la revolucionado de forma exponencial.
Hendrix morreu no apartamento de sua namorada na cidade de Londres, sufocado por seu vômito, após uma combinação de vinho e remédios para dormir, no dia 18 de setembro de 1970.
Amy Winehouse
amy
Quando se falava no clube dos 27, eram comuns as matérias que perguntavam em seu final, quem seria o próximo a integrar a lista, citando provocadoramente o nome de Amy Winehouse como uma possível candidata. Não poderia ter sido feita previsão mais exata, e no dia 23 de julho de 2011, Amy deixou a vida, devido a intoxicação por álcool.
Amy viveu muitos excessos durante a sua carreira, o mundo todo sabia de seu vício em drogas e álcool e uma de suas músicas mais famosas, Rehab, falava exatamente de sua negativa em se reabilitar.
Kurt Cobain
kurt
No dia 5 de abril de 1994, Kurt Cobain suicidou-se com um tiro de espingarda, deixando muitos fãs incrédulos com o que havia ocorrido, sendo que até os dias de hoje, pipocam teorias da conspiração de que ele na verdade teria sido vítima de homicídio.
Esses são somente alguns dos músicos que fazem parte do clube dos 27, a lista inclui muitos outros nomes, pessoas que se unem pela macabra características de terem morrido com a idade de 27 anos.
Fontes: Mega Curioso, Info Escola, Whiplash
Postar um comentário

Revista Sexy Junho 2017 :: Mulher Melão Pode chamá-la de  Mulher Melão , Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta...