domingo, 2 de agosto de 2015

Fique sabendo o que um cubo de gelo

 na nuca pode fazer

A milenar medicina oriental esta cada vez mais reconhecida e estudada no mundo todo. Descobertas novas das antigas técnicas surgem todos os dias e o seu poder é espantoso! Muitas pessoas que antes estavam marcadas por incomodos de difícil tratamento, hoje levam a vida mais saudável e felizes.
Não dá para negar a influência positiva que os avanços na medicina oriental têm trazido, pena que a maioria de nós por preguiça ou até falta de informação prefere se entupir de drogas, que curam imediatamente de um lado mas detonam de outro o corpo humano. Aquele chazinho de limão com mel da vovó para sarar o resfriado virou perca de tempo, já que o remédio é preciso apenas abrir a embalagem.
4
As vezes hábitos simples podem ajudar muito a ter uma vida melhor. Este post é para quem ainda acredita na boa e velha receita natural. Se você é esse tipo de pessoa descubra esse segredinho mágico agora:
1

1 cubo de gelo por 20 minutinhos na nuca estimulam um ponto em nosso corpo, onde acontece uma restauração física e mental impressionante. O que leva a um estado de bem-estar sem nenhum esforço.

2
Isso mesmo, acredite! Nossos amigos chineses descobriram o ponto “Feng FU” que tem a capacidade de impulsionar o rejuvenescimento e vigor em todo organismo.

A técnica é assim: Pegue um cubo de gelo e coloque sobre o Feng Fu, deixe lá por 20 minutos. Tente ignorar os arrepios que o derretimento do gelo vai causando.

3
Esse procedimento deve ser feito de todos os dias pela manha e de dois em dois dias antes de dormir. Você vai sentir no local um calor forte e seu corpo entrará em estado de euforia, por causa das endorfinas que são liberadas. Elas são as grandes responsáveis delo bem-estar e vigor físico e mental.
http://hottfeed.com/2015/07/05/fique-espantado-com-o-que-um-cubo-de-gelo-na-nuca-pode-fazer/
Postar um comentário

Revista Sexy Junho 2017 :: Mulher Melão Pode chamá-la de  Mulher Melão , Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta...