sábado, 11 de julho de 2015

7 partes do seu corpo que você nunca

 deve tocar.


O corpo é uma coisa maravilhosa, mas vamos ser honestos, também pode ser uma coisa muito nojenta. Existem algumas partes do corpo que servem a propósitos muito toscos, e é recomendável deixá-las em paz. Se você deseja minimizar a propagação da doença e germes desagradáveis em seu corpo, estas são as sete partes do seu corpo que você nunca deve tocar.

Algumas dessas partes do corpo não irão surpreendê-lo, outras vão fazer você se encolher quando pensar sobre todos os germes que involuntariamente você irá espalhar. Mantenha as suas mãos para si mesmo e para limpar as partes do corpo-evitando estes sete áreas.

SEU ROSTO:

Seu rosto — a janela da sua alma e um dos lugares mais sujos no seu corpo. Seu rosto toca em muitas coisas ao longo de um dia, a partir da tela do seu smartphone para aquela porta que acidentalmente deu de cara. Os germes podem ser espalhados em qualquer lugar em seu corpo se você tocar o seu rosto.

SEUS OUVIDOS:

O interior da orelha é a chave para seu sentido da audição. Mexer com ele, e você pode estar lidando com um zumbido na cabeça pelo resto da sua vida. Você nunca deve enfiar nada nos ouvidos, eles supostamente deveriam se auto limparem Se você tiver problemas, contacte um médico ao invés de tentar se auto diagnosticar.

SEUS OLHOS:

Seus olhos são úmidos e por isso podem dar as bactérias uma porta aberta para o resto do seu corpo. Não esfregue, não cutuque, não toque. A menos que você usa lentes de contato, não há nenhuma razão para que você precise tocar os olhos.
SUA BOCA:

Como com os olhos, sua boca pode espalhar a doença em todo o corpo em um ritmo extremamente rápido. Pense em quantas germes suas mãos tem — você quer mesmo tudo isso na sua boca, reproduzindo livremente?

O INTERIOR DO NARIZ:

Não importa o quanto o interior de seu nariz está coçando, mantenha seus dedos fora dele. A pele nesta parte do nariz é extremamente fina. Acidentalmente arranhar o interior do seu nariz pode espalhar a infecção e deixá-lo doente.

A PELE SOB AS UNHAS:

As bactérias amam a pele sob as unhas. Está escuro, raramente lavados como deve ser e cheio de lugares para se esconder. Em vez de cutucar a sua pele, mantenha as unhas mais curtas possíveis evitar a propagação da doença.


SUA BUNDA:

Estava esperando isso, certo? Todos os tipos de bactérias desagradáveis vivem em seu aparelho digestivo. Além de tomar conta das coisas depois de usar o banheiro, as mãos não precisam passar pelo seu traseiro. Lave bem depois de usar o banheiro para evitar a propagação de bactérias para outras partes do seu corpo e outras superfícies.

Seu corpo é seu templo. É necessário Protegê-lo, mantendo as mãos limpas e livres de germes. Ficando longe destas sete partes do corpo e tenha o hábito de lavar as mãos com freqüência, você pode melhorar drasticamente a sua saúde.

Postar um comentário

Revista Sexy Junho 2017 :: Mulher Melão Pode chamá-la de  Mulher Melão , Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta...