sexta-feira, 15 de maio de 2015

5 medos que todos os jovens de vinte e poucos anos enfrentam

É só quando a gente chega aos vinte e poucos anos que a gente percebe que ser adulto pode não ser tão legal. O mundo é grande e cruel e, às vezes, dá tanto medo que o que a gente mais quer é ir correndo para a cama das nossas mães. Afinal, quem nunca teve um dos medos abaixo?!
1- Independência
Conquistar a independência é o que domina a mente de um jovem. Quando você chega naquela fase dos 20 e poucos anos o desespero começa a bater, não é mesmo?
Morar com os pais e depender de mesada não é a situação que você desejava, mas ao mesmo tempo o sonho de conquistar uma vida independente vira medo e sensação de “E agora? O que vou fazer da minha vida?” Fique calmo, com o tempo as coisas sempre dão certo.
2- Carreira
Você passa um tempão da sua vida pensando qual profissão escolher e quando finalmente entra na faculdade percebe que não era aquilo que você imaginava, os salários são baixos e as oportunidades de trabalhos são poucas. Será que você deve desistir?
3- Amor
Quando se trata de amor o assunto é sempre complicado. Chega aquele momento em que todos os seus amigos estão namorando menos você, então surge a temida dúvida “O que será que eu tenho de errado?” Essa pode não ser a maior preocupação de muitas pessoas, mas, no fundo, a gente duvida que você nunca quis um amor para chamar de seu – pelo resto da sua vida.
4- Experiências
Sempre ouvimos aquelas histórias de pessoas que jogaram tudo para o alto e passaram anos mochilando pela Ásia. A gente vê notícias na internet sobre um rapaz de 24 anos que comanda uma startup milionária. Ficamos sabendo sobre o amigo do primo do seu amigo que se mudou para o interior e vive plantando hortas e se deu muito bem com isso, obrigado. Então surge aquela dúvida: quando será que eu vou ter uma oportunidade dessas também?
5- Futuro
Sim, os jovens sentem medo do futuro, mas também sabem aproveitar o agora muito bem (eu ouvi open bar?), porém como nem tudo são flores, no dia seguinte quando a ressaca passar as velhas preocupações estarão de volta, perturbando sua mente. Até quando?!
FonteOba Oba
Postar um comentário

Revista Sexy Junho 2017 :: Mulher Melão Pode chamá-la de  Mulher Melão , Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta...