sábado, 18 de agosto de 2012


Como clarear os dentes em casa.

IMG 1036 1024x802 Como clarear os dentes em casa
Bicarbonato de Sódio - Aplicar umas 3 vezes por semana na escovação noturna. É só aplicar um pouco do pózinho na escova e escovar com vontade. O gosto é meio ruim, mas nada insuportável. Além de clarear ainda mata as bactérias e deixa a boca muito mais limpa. Um potinho custa cerca de 4 reais e dura uma vida.
Água Oxigenada Líquida 10 Vol - Aplicar também três vezes por semana na escovação noturna. Pode ser no mesmo dia do bicarbonato ou então optar pelo uso de apenas um deles. Para quem tem dentes mais sensíveis escolher apenas um é a melhor opção, e nesse caso eu escolheria a água oxigenada. Existem duas formas de aplicação, uma com a escova de dentes mesmo ou então enxaguar um pouco da água dentro da boca e esperar ela “espumar”, só tendo sempre  o cuidado de não engolir. Assim como o bicarbonato, a água oxigenada, além de deixar os dentes mais brancos, mata as bactérias e ainda cicatriza a gengiva. Ah, só para ressaltar, não vai usar aquela água oxigenada de descolorir cabelo! A água oxigenada para clarear os dentes é sempre LÍQUIDA e de 10 VOLUMES.Você compra um vidrinho por algo em torno de R$1,50.
Clareadores Crest – Essa dica é para quem vai viajar ou tem alguma amiga indo para encomendar, já que não tem os produtos da Crest para comprar no Brasil. Os clareadores da Crest são milagrosos e realmente deixam os dentes mais brancos muito rápido. Tem vários tipos disponíveis no mercado, este da foto é o mais simples que tem e vem com 10 fitas superiores e inferiores para aplicação nos dentes. Uso este por que meus dentes são mais sensíveis e senti dor quando utilizei um mais forte, então para quem nunca testou este é uma ótima opção. Aplico ele nos dentes limpos, mais ou menos meia hora após a escovação, e deixo as fitas aplicadas por volta de 30 minutos. Acho importante fazer este tratamento em dez dias corridos. A caixinha custa $23 dólares.
Cuidar do sorriso é essencial, não adianta ficar toda lindona de roupa nova e maquiagem importada se quando sorrir a boca estiver mal cuidada. Então se joga nas diquinhas e deixa esse sorriso brilhando!
 publicado por Isa
Postar um comentário